MAIS DE 120 MIL CANDIDATOS DEVEM FAZER PROVA DA PM NO DOMINGO

Domingo (6) será dia de prova para 123.812 inscritos no concurso da Polícia Militar da Bahia. Os candidatos terão 4h30min para responder 80 questões das provas objetivas e discursivas (com redação), que elimina boa parte dos concorrentes.

De acordo com o edital, os portões serão abertos às 8 e fechados às 9 horas. As provas para soldado da PM serão aplicadas em sete cidades baianas. No sul da Bahia, milhares de candidatos para as vagas de soldado farão a prova em Ilhéus.

Nas demais regiões, as provas serão aplicadas em Vitória da Conquista, Feira de Santana, Juazeiro, Barreiras, Salvador e Itaberaba. O concurso da Polícia Militar da Bahia oferece o total de 2.000 vagas, das quais 1.819 para pessoas do sexo masculino e 181 para mulheres.

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

Além das 2 mil vagas para a PM, serão feitas provas para as 750 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. São 672 para homens e 78 para mulheres. Os candidatos à vaga de Bombeiro Militar farão provas em Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas.



Deixe seu comentário