INICIADA A REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO ACM

Melhorar a qualidade dos serviços de saúde é um dos objetivos da Prefeitura de Ipiaú. Apesar das dificuldades encontradas, a Prefeita Maria das Graças determinou e já foram iniciadas as obras de reforma da Unidade de Saúde Dr. Juvêncio Alencar Gondim, localizada no Bairro Antonio Carlos Magalhães.

De acordo com a Secretária de Saúde, Meirinha Alves, a Unidade estava em precário estado de conservação, apresentando diversas infiltrações, problemas na cobertura, vazamentos nas instalações hidráulicas e falhas na rede elétrica. Durante o período de reforma, os moradores estão sendo atendidos na Unidade de Saúde Noé Bonfim, localizado na Avenida São Salvador.

ACM 04
Outras Unidades de Saúde também apresentam problemas estruturais, contudo, um cronograma de reforma já foi definido pela gestão, já que, o município não tem condições de realizar melhorias em todas de uma vez. “Estamos avançando, apesar de todos os problemas encontrados. Garantir e ampliar o atendimento, além de melhorar a qualidade da saúde é a meta da nossa gestão”, destacou a Chefe do Executivo Ipiauense.



Deixe seu comentário