IPIAÚ: PREFEITURA INICIA RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DOS SERVIDORES NESTA QUARTA-FEIRA

prefeitura-de-Ipiaú

A Prefeitura de Ipiaú inicia nesta quarta-feira(11/01), o recadastramento obrigatório dos Servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) do município. O decreto que estabeleceu a medida foi assinado pela Prefeita Maria das Graças e publicado no Diário Oficial. De acordo com o Secretário de Administração, Zenildo Rodrigues, o recadastramento busca validar os locais e jornada de trabalho dos servidores, contribuindo para o bom andamento das finanças do Executivo.

O recadastramento 2017 será realizado em quatro etapas. A primeira acontece de 11 de janeiro a 17 de janeiro e é destinada aos servidores de todas as Secretarias, exceto os lotados na Saúde e Educação. A segunda etapa é exclusiva dos servidores da Secretaria da Saúde e será realizada de 18 de janeiro a 24 de janeiro. Por fim, acontece o recadastramento dos servidores da Secretaria de Educação, obedecendo os seguintes critérios: a) nascidos entre os dias 01 e 10 de cada mês – devem comparecer entre os dias 25 e 27 de janeiro; b) nascidos entre os dias 11 e 20 de cada mês – devem comparecer entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro; c) nascidos entre os dias 21 e 31 de cada mês – devem comparecer entre os dias 02 e 06 de fevereiro.

Todos os servidores devem comparecer no Colégio Municipal José Mendes de Andrade, situado na Rua Edgar Argolo, nº 48, Bairro Democracia, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência. No local, será preenchido um formulário com informações do servidor. É importante destacar que o recadastramento é obrigatório e deve ser realizado pelo próprio servidor, não sendo admitida procuração. O funcionário que deixar de se recadastrar no prazo previsto terá o seu vencimento suspenso temporariamente da folha de pagamento.

Os que, por motivo de saúde, não puderem comparecer na Sede da Prefeitura, devem entrar em contato pelo telefone (73) 3313-2000 para agendamento do atendimento.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Ipiaú



Deixe seu comentário