secom

ITAGIBÁ: PREFEITO ELEITO RECORRE À JUSTIÇA PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS

O Prefeito Eleito pela 5ª vez no município de Itagibá, Dr. Gilson Fonseca, está irritado com a forma conduzida pela equipe de transição do prefeito Marquinhos. Segundo Gilson informou ao GIRO na noite dessa terça-feira (13) durante a solenidade de diplomação, “não existe transição de governo em Itagibá”.

Ele também informou que já impetrou na justiça local um mandado de segurança contra Marquinhos para que possa ter acesso às informações da gestão atual. “Não existe transição de governo em Itagibá. Aqui existe um cidadão que costumo chama-lo de segundo ministro, chamado Rondinele, que infelizmente esse cidadão não tem nenhuma responsabilidade, ele estava enrolando e a gente até hoje não teve acesso a nenhuma secretaria, nem as partes financeiras, móvel, imóvel… a nada. Estamos como cego em tiroteio, mas tenho certeza absoluta que a justiça essa semana fará valer o seu poder”, comentou o prefeito eleito Gilson Fonseca. Ele acredita que o município esteja totalmente sucateado.

“O município de Itagibá nunca chegou a esse ponto. Teremos um desafio grande, pois nós vamos ter que controlar as despesas, gastos, pessoal, vamos ter que realmente segurar o município para que a gente possa voltar a colocar Itagibá no lugar devido, como município referência na região”, disse. Gilson Fonseca é conhecido na região pelo pulso firme na administração e coleciona durante os 16 anos de governo o feito de não ter nenhuma conta rejeitada pelo TCM. Informações do Giro.



Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree