BANDIDOS ARMADOS INVADEM CASA E MATAM GAROTA DE 4 ANOS EM ITABUNA

|


Uma menina de 4 anos foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (15) em um atentado em Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com informações da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin- Itabuna), cerca de 15 homens fortemente armados e encapuzados invadiram o bairro Corbinao Freire, por volta da 3h20. 

Os homens, que se passavam por policias, arrombaram várias residências de maneira articulada e interrogaram os moradores para saber se tinham alguma passagem pela polícia. Em uma dessas casas, um morador foi obrigado a ficar de joelhos e responder os questionamentos. Durante a ação, Ana Ketelin de Jesus de Santos se levantou da cama e foi ao encontro da prima, quando foi alvejada por um disparo da arma calibre 12. A garota não chegou a ser socorrida, pois morreu no local do crime. 

Os bandidos ainda incendiaram uma casa com um coquetel molotov. Alguns moradores informaram que o atentado teria sido cometido por alguns traficantes, mas ninguém foi identificado, pois os bandidos utilizavam máscaras. A polícia continua investigando o crime.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB