PROTESTO EM UBATÃ INTERDITA BR-330

|

http://3.bp.blogspot.com/_qy4E7T-sOdE/SQ-a9mADN7I/AAAAAAAACZ8/LJFvANM_Z6M/s400/Protesto+Estrada+009.jpg

Os moradores de Ubatã, no sul da Bahia, interditaram a BR-330, quilômetro 804, das 1930min de ontem às 3h de hoje, em protesto contra a falta de segurança pública. ‘Carcaças’ de carros, pneus e madeira foram incediados para fechar a rodovia nos dois sentidos. A cidade estava com a agência dos Correios fechada devido aos constantes assaltos.
Neilson Almeida da Hora foi preso acusado de incitar os manifestantes a agredir policiais rodoviários federais que chegaram ao local nos primeiros instantes do protesto. A pista somente foi liberada após reforço da Polícia Militar de Ubaitaba.
Confirmando mais uma vez a falta de segurança em Ubatã, o homem detido por incitação à violência teve que ser encaminhado para a delegacia de polícia de Ilhéus, já que as mais próximas (Ubatã, Ipiaú, Ubaitaba e Itagibá) estavam… fechadas!
A delegacia de Ipiaú perdeu o seu titular no final do mês passado. André Serra foi morto a tiros por pistoleiros que teriam ligação com as execuções do Caso Maurício Cotrim.Com informações do Pimenta na Muqueca

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB