Valmir Assunção é anfitrião de evento em Itabuna

|

Final de semana com a agenda cheia para os militantes do PT. O encontro da esquerda socialista do Partido dos Trabalhadores esta confirmado para acontecer em Itabuna (sábado, dia 14) Itamaraju e Porto Seguro, domingo (dia 15) e deve esquentar ainda mais o debate sobre o Processo de Eleições Diretas (PED) do PT.

Os anfitriões deste encontro são o secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção, o superintendente da Pesca, Marcelino Galo e Deputado Estadual, Yulo Oiticica, prefeitos e vereadores do PT. Representantes de Movimento Sociais, a esquerda do PT da região, além de estudantes, Movimento Sem Terra e intelectuais são o público alvo desta atividade.

Para o secretário Estadual, Valmir Assunção, "o PED é um momento fundamental para fazer o debate sobre a situação do partido, este evento é para a militância!" “ Os militantes são a razão deste partido”. Os anfitriões do evento apóiam a candidatura de Iriny Lopes, para Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB