Torcida do Fla já pega no pé de Ronaldo e lembra travestis

|

http://www.aracatinet.com/wp-content/uploads/2009/11/Ronaldo-cor.jpg

Por Rose Mary de Souza

Os torcedores do Flamengo não esquecem o que Ronaldo fez com o time rubro-negro. Segundo eles, o atacante traiu o clube ao se dizer torcedor da equipe e assinar um contrato com o Corinthians. Mas os fãs do elenco carioca que comparecem ao Brinco de Ouro, em Campinas, já pegam no pé do camisa 9 corintiano e lembram o episódio envolvendo os travestis, no ano passado.

"Ai ai ai ai o Adriano é f... Só pega mulher gostosa meu bem, não pega traveco na orla", gritam os flamenguistas nos arredores do estádio de Campinas. Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O apresentador Léo Áquila, transformista e repórter da RedeTV!, fez sucesso no meio dos flamenguistas, que zombaram ainda mais de Ronaldo.

Mesmo com os xingamentos ao corintiano, a polícia que faz a segurança do evento toma todo cuidado para não ocorrer tumulto.

A torcida rubro-negra está confiante em um resultado positivo do Flamengo em Campinas. Alguns torcedores vieram da Bahia para assistir ao jogo no interior de São Paulo. Uma família veio da Bahia, da cidade de Ipiaú, a 400 km de Salvador. João Matos, 51 anos, empresário, pegou o carro com sua mulher e filha e rodou até Salvador para pegar um avião para Campinas.

"Desde pequeno sou flamenguista e vou ao Rio toda vez que o Flamengo joga. Vai ser 3 a 1 para o Flamengo", disse o empresário, que tem amigos em Campinas.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB