Seleção de Ipiaú perde e dá adeus ao Intermunicipal

|

 Seleção de Ipiaú

Contrariando a previsão meteorológica, a chuva não caiu e os torcedores lotaram o Estádio Municipal Juarez Barbosa, “Barbosão”, para assistirem Itamaraju x Ipiaú, jogo válido pela 3ª fase do Intermunicipal 2009.

No último domingo, (25/10), jogo de ida, a seleção de Ipiaú não saiu do empate em 0x0 de Itamarajú e precisava vencer para se manter viva na competição, em caso de empate, a vaga para as quartas de final do campeonato seria decida nos pênaltis. E foi o que aconteceu.
No início do jogo o capitão da Seleção de Itamaraju, o jogador Duni, adiantou que a prioridade da equipe era obter a classificação dentro do tempo regulamentar, mas em um primeiro tempo apático, os jogadores mostraram o contrário. Apagadas, as estrelas do time de Ipiaú, produziram pouco e cooperaram para o péssimo futebol apresentado.
A segunda etapa ocorreu de forma emocionante e mesmo com várias substituições ,o time de Ipiaú não conseguiu abrir o marcador e o jogo terminou em 0x0, seguindo para decisão por pênaltis.
Pênaltis
Terminado o tempo regulamentar, a tensão tomou conta do estádio, a decisão para a 4° fase seria disputada nos pênaltis.
As cobranças:Seleção de Ipiaú
Ipiaú – o primeiro a bater foi Erivelton, a cobrança do jogador parou nas mãos do goleiro Erick, que de mão trocada defendeu o pênalti no canto direito do marcador: (sem alteração o placar segue 0x0)
Itamaraju – Magabal cobrou, o goleiro defendeu mais a bola bateu na cabeça do defensor de Ipiaú e morreu no fundo do gol: (Itamaraju sai na frente 0x1)
Ipiaú – Carô bateu no canto esquerdo e Erik fez uma linda defesa: (placar segue sem alteração 0x1)
Itamaraju – Goiano cobrou a bola bateu na trave e entrou: (Itamaraju amplia 0x2)
Ipiaú – a cobrança de Ramon esbarrou na trave: (Ipiaú segue sem marcar 0x2)
Itamaraju – a cobrança de Bambam também esbarrou na trave: (placar segue sem alteração 0x2)
Ipiaú – Grilo cobra sem chance para Erik: (Ipiaú marca o primeiro 1x2)
Itamaraju – Gol! Com categoria, Gabriel marca e encerra a disputa: (placar final 1x3)
Contando com a sorte dos jogadores Magabal e Goiano, a seleção de Itamarajú venceu o jogo por 3x1 e avançou para as quartas de final do Intermunicipal 2009, onde irá enfrentar a seleção de Porto Seguro, que venceu Itapetinga por 2x0. O jogo será de ida pela 4ª fase e deve acontecer no próximo domingo, (08/11), no Estádio Municipal Juarez Barbosa.

1 Comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB