Reunião do PT em Ipiaú confirma chapa consenso

|

Por Alan Alves
image
reunião do PT2 reunião do PT

A reunião prevista para este domingo (01/11/2009), no auditório do Colégio Estadual de Ipiaú(CEI), houve uma mudança de local, onde aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de alguns filiados onde consolidaram a chapa consenso para presidência do Diretório Municipal.


Na busca da consolidação como uma das principais forças políticas local e fortalecer a luta pela conquista dos direitos dos trabalhadores de um modo geral, denominaram a chapa “PT em Ação” para os próximos três anos.

Haverá a eleição e será renovada a cúpula do PT em âmbito nacional, estadual e municipal e em Ipiaú já está tudo decidido. O Indicado ao cargo de presidente do PT de Ipiaú - Orlando dos Santos, através de chapa consenso, diz que uma das metas para seu mandato é a indicação do nome da funcionária aposentada do Banco do Brasil a Srª. Elinalva Bastos, para chapa majoritária nas eleições em 2012.




O Vereador Aloísio Teixeira Mendes(Aloísio do Cartório), manifestou total apoio, a candidatura de Orlando Santos para a presidência do PT de Ipiaú




0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB