NATAL SEM FOME 2009 “ABERTURA EM GRANDE ESTILO”

|

Por Orlindo Lopes


Mais uma vez primando pela organização, a Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, através do jovem e competente Jô, com o apoio fundamental de todos os diretores e, de modo especial, do diretor geral da entidade, o desportista nato Nelson Andrade, promoveu a abertura da sétima edição do Natal sem Fome, com a participação de grande público, e uma rodada dupla emocionante, com dois jogos realmente empolgantes.

Esse evento, que é fruto de uma iniciativa do próprio Jô nos idos de 2002, tem como principal objetivo arrecadar alimentos, “o acesso às dependências internas do Clube é o depósito na portaria de entrada por cada pessoa, de um quilo de alimento não perecível”, que sempre foram distribuídos entre as comunidades mais carentes de nossa sociedade, e o mais interessante é que efetivamente tem alimentado centenas de famílias carentes.

O torneio de futebol, ao longo dos últimos sete anos, tem apresentado um excepcional nível técnico, uma vez que todas as equipes são fortalecidas com as principais estrelas da cidade, e algumas até contratam jogadores de outros municípios da região, sobretudo daqueles que acabaram de participar do Campeonato Intermunicipal, casos de Ipiaú, Itagiba, Jitaúna, Jequié.

Pelo menos, a julgar pela rodada de abertura na noite desta terça-feira, uma vez mais teremos uma competição de elevada técnica. No primeiro jogo, o ótimo time do BANCO DO BRASIL venceu de virada o não menos excelente CLUBE DOS MAÇONS por dois a um, enquanto que no jogo de fundo, a NOVA SCHIN superou por três a um a equipe da ZVR. Sem dúvida nenhuma, quatro times de altíssimo nível.

O torneio tem sequência no próximo dia 26, com outra rodada dupla, e dessa forma ocorrerá até o seu final.

Apenas para alertar os diretores das equipes que participam do torneio, em todas as rodadas nas datas estabelecidas, os horários terão que ser rigorosamente cumpridos. Primeiro jogo às 19:00 horas, com tolerância de quinze minutos, e o segundo às 20:20 horas, com o mesmo tempo de tolerância. A expectativa dos promotores do evento é que os participantes cumpram à risca os horários pré estabelecidos.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB