Lula assina na Bahia decreto federal de Promoção da Igualdade Racial

|


Após chegar a Salvador, na sexta-feira (13), de El Salvador e da República Dominicana, o governador Jaques Wagner deu continuidade às visitas aos municípios do interior do estado, passando por Acajutiba, Araçás, Ouriçanga e Irará neste fim de semana. O assunto foi tema do programa Conversa com o Governador desta semana, programa de rádio produzido pela Assessoria Geral de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), e que também trata da Conferência de Comunicação e da visita do presidente Lula a Salvador que assina na Bahia um importante decreto de Promoção da Igualdade Racial.
Em Acajutiba, Wagner entregou 17km da BA-233, ligando a cidade até a BR 101, num investimento de R$2 milhões. Em Araçás, o governador entregou um Posto de Saúde da Família, um Centro Digital de Cidadania e autorizou mais obras do programa Água para Todos. “Além disso, reafirmei o meu compromisso, com toda a região, de fazer o acesso, a partir de Araçás – passando por Itanagra – até a Linha Verde”.
No domingo, em Ouriçangas e Irará, o governador entregou também um trecho da estrada que liga os dois municípios, além de outras obras. Na ocasião, ele se comprometeu com a reforma do Hospital de Ouriçangas. Em Irará, visitou a Festa da Mandioca e anunciou os trechos Irará-Feira de Santana e Irará até Coração de Maria.
“São mais de 40 quilômetros de estradas que vão beneficiar profundamente, não só a cidade, mas como toda a região, facilitando a movimentação das pessoas e de mercadorias”, afirmou.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB