Já está virando mania: Árbitro é massacrado em campo no Paraná

|

Futebol Amador começa virar caso de Policia

As últimas semanas têm sido marcadas por verdadeiras cenas de programas policiais ,alguns clubes estão transferindo aos árbitros seus fracassos e atitudes típicas de tentativas de homicídio vem se tornando uma realidade. Agressões entre torcedores, atletas e dirigentes vem sendo uma constante nos últimos dias na suburbana.

Árbitros e assistentes não tem sido somente agredidos, vem sendo surrados e massacrados em jogos . TJD também tem sua culpa, diversos processos tem sidos arquivados por prescrição onde agressores não são punidos , gera impunidade e desconfiança . A FPF tem os atos administrativos que podem ser usados.

Neste final de semana o assistente da partida, Caxias x União Ahú , Julio Cezar Santos , foi covardemente massacrado por atletas e dirigentes do União Ahú, o Siate foi chamado e os atendentes do Corpo de Bombeiros afirmaram em entrevista a Radio Colombo que o árbitro tinha diversas lesões pelo corpo e estava com suspeita de fratura de crânio.

As 22:00 horas deste sábado mais de 30 árbitros compareceram no Pronto Socorro do Hospital Cajurú e estavam revoltados pela falta de representatividade da categoria e ameaçam não apitar jogos da suburbana e ligas sem policiamento dentro de campo.

A vítima da agressão encontra-se hospitalizado em estado grave, teve parada cardíaca e poderá ficar com seqüelas,permanecerá em observação por 48 horas e estará sujeito a ser submetido a cirurgia de crânio.

Nunca os árbitros e assistentes apanharam tanto como esta ocorrendo atualmente

Fotos : Luxemburgo e Ganso

Ps: Lamentamos noticiar este terrível fato desumano.Fico muito triste em saber que um Colega de Arbitragem foi massacrado em pleno campo,onde estava prestando serviço para ambas as equipes.É preciso que este ser irracional e covarde seja banido do Futebol. Infelizmente isso só acontece no Brasil onde as lideranças futebolísticas não valorizam o tão valoroso papel que os Árbitros possuem.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB