Concurso Público: Embasa inscrições abertas a partir de amanhã para preencher 2.270 vagas

|


A Embasa abre amanhã (13) inscrição para preencher 2.270 vagas em concurso para todo o estado, sendo 791 delas para Salvador e região metropolitana.

A inscrição prossegue até o dia 8 de dezembro e só pode ser feita pela internet.

Os salários variam de R$ 883,10 a R$ 4.091,60 para candidatos de níveis médio, técnico e superior. Basta acessar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB)- http://www.cespe.unb.br/concursos/embasa2009/empresa organizadora do concurso para se inscrever. A taxa de inscrição é de 40 reais (nível médio), 60 (técnico) e 90 reais (superior). As vagas são distribuídas nas unidades da Embasa de Salvador, região metropolitana e interior do estado.

As provas objetivas constarão de 120 questões para os cargos de nível superior e 100 para os de nível técnico e médio e terão três horas e 30 minutos de duração.

Os candidatos às vagas de nível superior devem ter formação em direito, administração de empresas, várias áreas da engenharia, economia, contabilidade, comunicação social (relações públicas e jornalismo), design gráfico, biologia, química, análise de sistemas, arquitetura, serviço social, enfermagem do trabalho, medicina do trabalho, arqueologia e ciências sociais.

Além das provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos de caráter eliminatório e classificatório para algumas funções haverá prova prática de esforço e resistência física, também de caráter eliminatório.

Os locais e horários das provas serão publicados no Diário Oficial da Bahia, no dia 14 de janeiro e divulgados nos endereços eletrônicos do Cespe e da Embasa http://www.embasa.ba.gov.br/novo/.A validade do concurso é de dois anos, contando a partir da data de publicação final (prevista para 17 de fevereiro de 2010).

1 Comentário:

jsoares_soblek@hotmail.com disse...

ola gostaria de saber se o concurso da embasa, havera alguma vaga pra portadores de deficiencia , e qual area seria essa.

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB