Botafogo vence no fim e deixa São Paulo ameaçado de perder liderança

|

Gol de Jobson aos 44 minutos do segundo tempo mantém o Alvinegro fora da zona de rebaixamento

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Uma vitória dramática, que faz jus ao ditado de que há coisas que somente acontecem com o clube. Com um gol de Jobson aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo se manteve fora da zona de rebaixamento ao vencer por 3 a 2 o São Paulo, neste domingo, no Engenhão. Com o resultado, o time alvinegro permanece em 16º lugar, e o Tricolor Paulista corre o risco de perder a liderança da competição.

Até os 44 minutos da segunda etapa, o Botafogo estava na zona de rebaixamento, devido à vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Sport. No entanto, o gol de Jobson fez o time chegar aos mesmos 44 pontos de Coritiba e Atlético-PR, seu próximo adversário, domingo, em Curitiba. E dois a mais que o Flu. Já o São Paulo, que permanece com 62 pontos, pode cair para o segundo lugar se o Flamengo vencer o Goiás, ainda neste domingo, no Maracanã. O Tricolor enfrenta o time esmeraldino no Serra Dourada, na próxima rodada.


Sem se importar com a alta temperatura do domingo no Rio de Janeiro, o Botafogo começou a partida imprimindo alta velocidade para cima do São Paulo. Numa disposição que nem de longe lembrava a apática atuação contra o Barueri, o Alvinegro apostava também na troca de passes para desarticular o ferrolho defensivo do adversário.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB