Alencar, o vice ideal

|

Presidente Lula e vice-presidente José Alencar em ĥomenagem promovida pela Fiesp. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Quando se encontrou com o então senador José Alencar, em 2002, numa reunião com empresários e políticos em Minas Gerais, Lula não teve dúvidas: percebeu que estava diante do parceiro ideal para formalizar a chapa que se candidataria às eleições presidenciais de 2002. “Se eu tivesse te conhecido antes, quem sabe eu não teria perdido tantas eleições”, afirmou o presidente Lula na festa em homenagem ao vice-presidente José Alencar realizada ontem à noite no Teatro Sesi, da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).

Ao lembrar de quando conheceu José Alencar e o carinho que tem pelo senador e empresário, o presidente Lula levou seu vice às lágrimas. Não poupou elogios a Alencar, segundo ele a “sua cara-metade na política” ou “duas pedras que se encaixam perfeitamente”. Mas também o fez sorrir várias vezes, como por exemplo quando lembrou de um almoço ocorrido em 2002 na casa de Josué Christiano Gomes da Silva, filho de José Alencar e atual presidente da Coteminas, em que estavam presentes também os banqueiros Olavo e Roberto Setúbal.

Ouça aqui o discurso do presidente Lula:

Para ler o discurso, clique aqui.

1 Comentário:

gomesz13 disse...

estamos assistindo com indgnação o descaso da administração municipal para com o bairro A C M; Se não bastasse os inuméros buracos causando o divicil acesso ao bairro sem que nenhuma providencia seja tomada, agora resolveram pintar os meios fios que estão enterrados: uma falta de responsabilidade com o dinheiro do povo.

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB