Alcobaça: Maior apreensão de crack dos útimos anos passa por perícia

|

Por Michelle Ribeiro

Uma operação desencadeada pelo Ministério Público das comarcas de Prado e Alcobaça e do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas promoveu uma diligência que resultou na maior apreensão de crack dos últimos tempos na região do extremo sul da Bahia. A operação “Acorda Alcobaça” resultou na prisão de um dos traficantes mais poderosos da costa das baleias, Sidnei da Conceição, o “Grilo”, 32 anos, morador do bairro Jardim Atlântico, em Alcobaça. A apreensão aconteceu no dia 28 de outubro, e na manhã desta terça-feira, chegou o primeiro resultado de análise das pedras.

A prisão ocorreu logo após o flagrante. Os policiais testemunharam o traficante vendendo drogas na porta de sua casa. O comprador foi detido e confirmou para as autoridades que havia acabado de comprar três pedras de crack por R$ 50,00. Constatados os fatos, os policiais foram até a residência do traficante, onde apreenderam 585 pedras de "crack", 09 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.002,85 em espécie.
Ainda no dia 29 de outubro, a Delegacia Circunscricional de Alcobaça solicitou que peritos fossem designados para realizarem exame pericial nas pedras, de cor amarelada. O procedimento oi fito em parte das pedras e o resultado foi positivo, todavia, esse primeiro resultado preliminar. Uma parte das pedras foi encaminhada para Salvador, de lá chegará o resultado definitivo.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB