Absurdo: animais soltos na pista causam acidente em Ipiaú

|


ipiauhoje

Mais um acidente na BR 330 - Avenida Tancredo Neves

Animais soltos na pista representam um problema para quem dirige. É difícil desviar e o risco de acidentes aumenta. Nossa equipe de Jornalismo: Notícias de Ipiaú e Ipiaú Hoje já chamou atenção desta problemática em nosso município, mas observamos que de nada adiantou, pois constantemente testemunhamos a presença de animais à solta nas vias publicas da cidade.
Ontem (14/11/2009), por volta das 19:00h, mais um grave acidente foi registrado na BR 330(Avenida Tancredo Neves-Ipiaú), nas intermediações da entrada de NIETA, um veiculo RENAULT placa policial GZT 8690 BELO HORIZONTE-MG, colidiu com uma VACA, que se encontrava na pista.

Segundo populares o condutor do veículo foi socorrido e não apresentava risco de morte. Entretanto, com base nas imagens o acidente por pouco não teve conseqüências mais trágicas. O curioso foi à presença de populares esquartejando o animal, por essa semana acredito que Eles não terão despesas com açougue.
Um pergunta que não quer calar, quem vai se responsabilizar pelo prejuízo ora causado ao condutor do automóvel, pois o carro se encontra completamente destruído.
Faz-se necessário uma fiscalização mais eficaz por parte de nossos administradores, bem como, a conscientização dos criadores de animais, de suas responsabilidades para com os mesmos, quando criados soltos em vias publicas sobre tudo dos riscos que trazem a saúde e a vida humana.
Nossa redação agradece ao nosso leitor e colaborador LUCAS, pela cessão das fotos e informações.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB