Secretaria da Educação da Bahia lança programa de rádio

|

Um programa de rádio dinâmico e com as principais notícias, entrevistas e reportagens regionais sobre os mais variados assuntos ligados à área da Educação. O formato inclui os projetos desenvolvidos por estudantes e educadores nas escolas baianas. Esta é a proposta do Fala Educação, programa semanal produzido pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação em parceria com a Assessoria Geral de Comunicação do Governo do Estado (Agecom). A edição de estreia, em comemoração ao dia do professor, já está disponível no link: www.comunicacao.ba.gov.br/radio/2009/10/14/programa-fala-educacao-edicao-01-15-10-2009.mp3.

No primeiro programa, a produção destaca a inauguração do SAC Educação, novo serviço nos moldes do SAC e voltado para atender as demandas dos servidores públicos, incluindo professores. Ainda é anunciada a abertura de 18 mil vagas de licenciatura para professores das redes municipal e estadual de ensino. Uma reportagem especial traz a experiência positiva dos alunos do Colégio Estadual Olavo Alves Pinto, que apresentam, segunda-feira (19), uma exposição de geografia com o tema Por uma Retirolândia Verde.

O conteúdo é livre e pode ser reproduzido por emissoras de rádio e por outros veículos de comunicação. A partir da semana que vem, o Fala Educação estará disponível toda quarta-feira com uma nova edição nos sites da Agecom, www.comunicacao.ba.gov.br, e da Secretária de Educação, www.sec.ba.gov.br.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB