ONDA DE VIOLÊNCIA AFETA O SUL DA BAHIA - HOMICÍDIO EM IBIRATAIA

|



Ontem (30/10/2009), por volta das 20:00h no Bairro Nova Ibirataia de Baixo, um fato que chamou atenção no município. Um brutal crime tirou a vida de Carlos Roberto Jesus dos Santos, de 26 anos, morador do Bairro Mirassol.

Informações chegaram à polícia que havia um corpo no chão, e que o mesmo teria sido vítima de disparo de arma de fogo. A polícia chegou no local constatando a veracidade dos fatos, sendo que se tratava de uma pessoa de pré-nome BETOSO.

Ele sofreu homicídio com disparo de espingarda tipo “calibre 12” na cabeça. De posse de informações do boletim de ocorrência policial n° 3948, houve tentativa da polícia de colher informações com populares que estavam no local, mas, ninguém se prontificou a dar informações, apenas informaram que os executores estavam em um veículo de tonalidade escura, com marca e placa não anotada, tomando destino ignorado não tendo assim, como a polícia efetuar diligencia no intuito de capturar os autores do crime.

PS. É notório que a violência das grandes cidades ( São Paulo, Rio de janeiro, Salvador dentre outras), estão tomando rumores para as pequenas cidades, haja visto, que os números de homicídios ocorridos ultimamente no Interior da Bahia, mostra a nossa falta de Segurança Pública.

Fonte: Ibirataia Notícias

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB