Na 'escuridão' do Morenão, Brasil empata com a Venezuela na despedida

|

ime comandado por Dunga tem atuação apagada e não consegue sair do zero em Campo Grande. Rivais estão eliminados da Copa do Mundo

Agência/Reuters

Lucas disputa o lance com um adversário observado pelo lateral Filipe Luís

A seleção brasileira não saiu do zero com a Venzuela na despedida das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na penumbra do Morenão, em Campo Grande, o time comandado por Dunga teve uma atuação tão apagada quanto a péssima iluminação do estádio. Com um jogador a menos desde os dez minutos do segundo tempo, quando Miranda foi expulso, o time canarinho não conseguiu repetir algumas boas atuações que teve na competição.

Classificado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o Brasil volta a campo no dia 14 de novembro, contra a Inglaterra, em um amistoso internacional, em Doha, no Qatar. A Venezuela está fora do Mundial. Com 34 pontos, o time canarinho está à espera do resultado de Paraguai e Colômbia para saber se vai encerrar a competição em primeiro lugar (os paraguaios podem chegar 36 pontos). A Venezuela encerrou sua participação com 22 pontos.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB