Ipiaú: Cidade dos Buracos

|

TEMA IV: INFRAESTRUTURA


Os recursos municipais têm como objetivo primordial trazer bem-estar para a comunidade. Além de que é uma obrigação o gestor aplicar este dinheiro com prudência e responsabilidade. Assim sendo subentende-se que as vias públicas devem ser mantidas em bom estado de conservação para o trânsito de moradores e viaturas fluírem com tranquilidade.

Mais isso não vem acontecendo em Ipiaú,município localizado a aproximadamente 353 km de Salvador, deveria ser tratada com mais zelo e carinho. Trafegar por suas ruas e avenidas atualmente é motivo de tristeza.

As ruas completamente esburacadas já viraram parte integrante da rotina dos moradores do município de Ipiaú. As crateras estão presentes por toda parte, inclusive nos Bairros mais Populosos da Cidade. As fotos abaixo mostram o Bairro ACM como você pode observar, é praticamente quase impossível trafegar por aqui. Sem se falar nas praças que estão completamente cobertas de mato.

Solicitamos da Administração Dera providências a respeito do buracos que tomam conta da cidade, uma vez que uma cidade que pretende se desenvolver não pode ser tomada por buracos e pela inoperância administrativa.


http://1.bp.blogspot.com/_bbeka1_YZ9c/Sgmhl0y-LAI/AAAAAAAABUs/IwjKzmCJIow/s400/buracao2.jpg

O JOÃO BURACÃO VAI VISITAR A NOSSA CIDADE,OLHA SÓ O QUE ELE VAI ENCONTRAR.



4 1 2 3

Acompanhe amanhã a matéria V sobre Saúde Publica-Administração-IPIAÚ

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB