Final do Interbairros de Ipiaú

|


Por José Américo

Os times da Rua Vicente Julio Aragão (foto) e do Bairro Euclides Neto, decidem neste domingo, 25, às 9 horas, no Campo da Baixada, a sétima edição do Campeonato Interbairros de Ipiaú. As duas equipes chegam à final da competição em condições de igualdade e praticamente com força máxima . O Bairro Novo tem o melhor ataque(20 gols)do campeonato,enquanto a defesa menos vazada é a da equipe da Rua Vicente Julio Aragão que sofreu apenas três gols.
O atacante Samir, do Bairro Novo, marcou cinco gols é o artilheiro da competição, seguido de Rogerão do Bairro Novo, com quatro gols. Acontece que Rogerão tem chances de assumir a artilharia já que Samir não disputará a final pois está a serviço da Seleção de Ipiaú que na tarde do mesmo dia joga contra a Seleção de Itamarajú, no Estádio Pedro Caetano,pelo Campeonato Intermunicipal.
Iniciado no dia 11 de junho, deste ano, o Interbairros de Ipiaú, envolveu 12 equipes e manteve a tradição de segundo principal evento futebolístico deste município. Cada jogo foi prestigiado por centenas de torcedores e a final deverá superar todas as expectativas em termos de publico.
ARBITRAGEM
DATA: 25/10/2009 às 09:00
ESTÁDIO: CAMPO DA BAIXADA/IPIAÚ
VICENTE ARAGÃO x BAIRRO NOVO
TRANSPORTE:TERRESTRE
ESCALA
REGINALDO SANTIAGO(ÁRBITRO)
JOSÉ ANÍSIO
MILTON FERREIRA
4º ÁRBITRO
GILBERLÂNDIO SANTOS PUTUMUJU

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB