Bairro Novo conquista titulo na “Baixada”

|


http://1.bp.blogspot.com/_wuAW2jKYR9Y/Subf5tvGoXI/AAAAAAAACgc/4TYA4dl0m4k/s400/page.jpg
Fotos:Jô da AABB.

Por José Américo-Colunista


Centenas de torcedores, dentre os quais o prefeito Deraldino Araújo e o vereador Aloísio do Cartório, assistiram a equipe do Bairro Novo derrotar, nos penaltis, o time do Katote( representante da Rua Vicente Julio Aragão) e sagrar-se campeão do Interbairros de Ipiaú 2009.

No tempo normal o jogo terminou empatado por 2 X 2, tendo o Karote vencido a primeira etapa por 2 X 0, gols de Rogerão e Anderson, e cedido o empate na etapa complementar. Josenildo e Loi marcaram para o Bairro Novo.

Após marcar os dois primeiros gols do jogo o time do Karote, treinado por Ivan Colt, adotou um sistema defensivo e arriscando eventuais contra-ataques comprometeu a oportunidade de conquistar o titulo.

Aproveitando dessa situação o elenco do Bairro Novo buscou recuperar o tempo perdido e começou a pressionar o adversário,sobretudo através do craque Cidclay que armava boas jogadas estimulando seus companheiros a um resultado positivo.

Gol do Goleiro

Foi sabendo aproveitar as oportunidades que o Bairro Novo chegou ao empate, levando a decisão para a cobrança de penaltis, quando prevaleceu a estrela do goleiro Junior que além de pegar uma das cobranças do time adversário marcou o gol que decidiu o campeonato.Ao todo foram cobrados 12 pênaltis,seis para cada time.

O mudo falou

A torcida do Bairro Novo fez a festa e Junior dedicou a vitoria a Leandro, o treinador deste time.No momento em que recebia a premiação de campeão Junior desabafou, tirando sarro: “Somos campeões, nunca perdi para o Karote”.

Repleta de folclore a decisão do Campeonato Interbairros, no Campo da Baixada, teve de tudo: sambão, foguete,figuras exóticas,resenha, transmissão da Radio Livre e até milagre,pois dizem que o “mudo”,massagista do Bairro Novo, falou quando Junior fez o gol do titulo.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB