Veja imagens do interior do mausoléu de Michael Jackson

|

Um dia após o enterro do Rei do Pop, 'JN' conseguiu filmar o local.
Família reservou doze urnas para dar mais espaço a Michael.

Do G1, com informações do Jornal Nacional

No dia seguinte ao enterro de Michael Jackson, o “Jornal Nacional” divulgou imagens exclusivas do interior do mausoléu onde está o corpo do Rei do Pop.

O vídeo (veja ao lado) mostra um dia normal no cemitério Forest Lawn. O acesso ao mausoléu de Jackson está bloqueado. Do outro lado, o funcionário desavisado deixa a reportagem passar. Eles ainda desmontam o palco do enterro e a porta está aberta.

Cobertura completa: Jackson morre


O trabalhador sai apressado, mas as imagens, primeiras depois do enterro, revelam o interior do mausoléu. Dá para ver a parede onde ficam os caixões.

A família de Jackson comprou 12 urnas dentro do luxuoso mausoléu para dar mais espaço ao caixão do cantor.

VEJA TAMBÉM:

HQ reconta os últimos dias de Michael Jackson

Neste mesmo lugar, na quinta-feira (3) à noite, estavam cerca de 200 convidados. Pessoas que marcaram a vida do astro, como Elizabeth Taylor, uma das melhores amigas, e o ator Macaulay Culkin, que brincava com ele no rancho "Terra do Nunca".

A 1 km do cemitério, Michael era lembrado nas luvas, nos cartazes e até na pele dos fãs.

Com mais de uma hora de atraso, a família Jackson finalmente chega ao cemitério Forest Lawn, em Glendale, nos arredores de Los Angeles. São dezenas de carros, todos com vidros escuros, trazendo a família e os amigos mais próximos.

A única câmera autorizada pela família Jackson a gravar dentro do cemitério mostra a chegada dos filhos de Michael, acompanhados pela tia Janet e pelos avós.

Logo depois, o caixão sai do necrotério e é carregado pelos cinco irmãos homens de Michael. Em seguida, a imagem é interrompida, por determinação da família.

Michael Jackson foi enterrado às 21h43, na Califórina (1h43, horário de Brasília).

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB