Ubatã realizará de 25 a 27 de setembro a X festa do vaqueiro

|

O município de Ubatã vai realizar, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Campo do Aterro, a X Festa do Vaqueiro, um evento que vai contar com shows de artistas nacionais, equiprovas, desfiles, provas de marchas, rodeios com ao melhores cawboys da região e do Brasil, além de várias outras atrações. Na lista dos shows musicais estão atrações como Netinho do Forró, Fábio e Michel, Trio da Huanna, Serginho de Goiás e Diego, Vanoly Cigano e muitos outros artistas consagrados. A festa vai distribuir ainda 40 mil reais em prêmios.
A X Festa do Vaqueiro faz parte ainda dos festejos em homenagem ao Dia da Cidade, data em que o município de Ubatã completará 56 anos de emancipação política. De acordo com a programação, o evento será aberto oficialmente na noite de sexta-feira, dia 25, com a presença do prefeito de Ubatã, Agilson Muniz, secretários municipais, vereadores, deputados estaduais e federais, prefeitos de cidades regionais e representantes de segmentos diversos da comunidade. Durante os três dias serão realizados shows, sendo quatro bandas por noite. Já na parte do dia a programação contará com equiprovas, rodeios e vários eventos que vão movimentar a cidade.
Os coordenadores do evento, Sérgio Luciano (secretário de Obras), Arnaldo Queiroz, (secretário de Administração) e Juliano Silva (diretor de Cultura), explicam que todos os detalhes já estão sendo acertados para que a X Festa do Vaqueiro seja um dos maiores eventos dos últimos anos realizados em Ubatã. Promovida pela Prefeitura de Ubatã, a festa conta com o apoio da Bahia Gás, Disvel, Leite Sol e Gráfica Digital-Nascif.
A lançamento oficial da X Festa do Vaqueiro de Ubatã foi no último dia 30 de agosto com uma cavalgada pelas ruas da cidade. O evento contou com a participação de várias autoridades de Ubatã e região, além de representantes de segmentos organizados da comunidade. Durante a cavalgada foi divulgada a programação, as atrações e apresentados os detalhes da festa que, segundo os organizadores, colocará novamente o município de Ubatã como uma referência na realização de festas do vaqueiro, rodeios e cavalgadas.
Fonte: Ascom Ubatã / Foto: Arnor Silva

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB