Ubatã - Aniversário da cidade é marcado por manifestação

|


Hoje Ubatã completa 57 anos de emancipação política, muita história, muitas lutas e também muitas alegrias.
E o dia de hoje também foi marcado pela manifestação dos servidores que foram demitidos pela atual gestão pública de Ubatã.

A manifestação passou por algumas das principais ruas da cidade e o líder do movimento, Washington Luiz também concedeu entrevista a alguns veículos de comunicação da cidade.
Todos vestindo camisas pretas e com bandeira na mão gritaram pelas ruas de Ubatã “JUSTIÇA”.
E esperamos que a justiça seja feita!


Segundo informações, a folha da prefeitura já tinha passado do limite permitido, e do jeito que estava se não fosse este lamentável corte, a prefeitura estaria impossibilitada de realizar os pagamentos salariais de sua folha.


1 Comentário:

Roberto disse...

Isso na verdade foi um ato inrresponsavel deste prefeito. Porque existem várias formas de baixar despesas de um município e o servidor é a última delas. Eles deveriam começar pelo os pratas da casa como os secretários que ganham quase 4.000,00 R$ e os cargos de confiança que por sua vez também ganham muito bem a grande maioria ultrapassam 1.500,00R$. Onde está a justiça deste país onde mais uma vez o povo é quem está pagando. E a atual gestão ainda saí dizendo pelas ruas da cidade que eles podem.
Na verdade eles parecem que podem mesmo, pois até hoje não acataram nenhuma ordem judicial de reintegração fazer o que né o 65 PODEEEEEEEEEEEEEEEEE.

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB