Show de Victor & Leo.

|

image O show que está programado da dupla Victor & Leo para Jequié, que deve acontecer no próximo dia 1º de novembro no estádio Waldomiro Borges. Não conta com o agrado do administrador Fernando Bizouro, por ele não seria no estádio devido ao que pode acontecer com o gramado. Mais como ele mesmo diz: “estou ali para obedecer às ordens superiores”. Ta certo!

Alan Alves-www.ibirataianoticias.com

2 Comentário:

jujuka disse...

Adoro Muito victor e leo.....
Queria muito conhecelos pessoalmente sou uma fã de carterinha .... rsrsrrss
Gostaria que fosse feito outro show no estância alto da serra...
os shows lá são sempre otemos.kkk
victor e leo continue sempre assim....
Fazendo corações apaixonados se apaixonar mais e mais por voocs...
Que DEUS continue brilhando essa estrela que existe dentro de vcs

Eternamente serei ouvinte das musicas de victor e leo ♥.... adolo d++♥ victor vc parece com uma grande amigo meu....e leo vc parece muito com meu irmão....♥
bjs amo♥ ass: juliana Queiroz São Paulo... ahh tem um primo meu que é taxista ele conhece um amigos de vcs que passaram ano novo na csa de vcs em goianas..... pode acreditar é verdade e amigo até ligou pra mim falou comigo.... e disse que ele tem um bar lá no itaim bibi e que vcs sempre frequenta lá... kkkkkkkkk
Entaum é isso victo e leo bjs amo vcs 2 ♥

Dinha disse...

Olá
Gosto muito de Victor e Leo e gostaria de saber quanto tá esse ingresso para o show em Jequié, pois sou de Salvador e tô pretendendo ir, só não sei quanto tá! Se puderem me informar eu agradeço!
Bjim

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB