Seleção de Itagiba: Depende apenas de um mero empate para assegurar sua classificação.

|

Por Jô da AABB-www.ipiauhoje.com

Neste Domingo (06/09/2009), estará sendo definidas as seleções classificadas para 2ª fase do Intermunicipal, entre elas encontra-se a boa equipe de Itagibá, que dependerá apenas de um empate para assegurar sua classificação no certame.

Para reforçar o elenco o selecionado de Itagibá, poderá contar com a volta de seu artilheiro o atacante MARIO LACRAIA, a equipe enfrentará a seleção de Uruçuca, que depende da vitória para seguir na competição.

Segundo nosso informante Bobô, o técnico Alberto Leguele, juntamente com sua comissão técnica, reconhece que sua equipe está motivada e concentrada, para este jogo, que será sem duvida um jogo de muitas emoções; declarou que o grande sucesso da seleção Itagibense nos últimos anos, e neste, é fruto do apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Itagibá, e dos diretores da Liga de Itagibá, bem como, o apoio da brilhante torcida Itagibense.

A nossa equipe dispõem de uma ótima estrutura, o que é necessário para qualquer equipe que planeja uma intensificação e solidificação do nome da cidade que estar representando no cenário futebolístico, nesse espírito esperamos alcançar o tão sonhado titulo do intermunicipal, afirmou nosso Bobô.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB