Seleção de Ipiaú segue firme rumo à classificação

|

IPIAÚ X UBAITABA Por Ipiaú Hoje-Jô da AABB- www.ipiauhoje.com.br

Neste Domingo (06/09/2009), a seleção de Ipiaú volta a enfrentar a eliminada seleção de Ubaitaba, desta vez no Estádio Pedro Caetano.

A seleção de Ipiaú, só precisa de um empate para assegurar sua classificação à segunda fase da competição. Caso ainda perda, dependendo do resultado de Itagibá e Uruçuca(empate), ainda assim, Ipiaú se classifica, para Ipiaú ficar de fora teria que acontecer uma vitoria de Uruçuca sobre Itagiba e uma derrota de Ipiaú para Ubaitaba, o que seria um catástrofe, acho impossível uma combinação de resultado nestes moldes.

A lógica é a classificação de Ipiaú à segunda fase, para este jogo mais uma vez, solicitamos a preciosa presença da fiel torcida de Ipiaú, também pedimos aqueles torcedores mais exaltados, que respeitem a torcida adversária, pois além de ser uma atitude ética, ordeira, os mesmos levarão uma boa imagem de nossa cidade, sem contar que fomos bem recepcionados em Ubaitaba.

Segundo o Presidente da LDI - Liga Desportiva Ipiaú, em entrevista concedida a Rádio Educadora de Ipiaú no Programa Fala Ipiaú, apresentado por Celso Rommel, ontem 04/09/2009, o presidente afirmou que a torcida de Ipiaú, não sofreu nenhum tipo de hostilidade em Uruçuca, disse que os fatos ocorridos em Uruçuca foram normais, o que houve foi só pressão em campo de uma seleção que precisava da vitória, e aqui em Ipiaú também não houve nenhum tipo de atitudes bruscas dos torcedores de Ipiaú para com os de Uruçuca.

Ele, ainda prometeu para este jogo um brinquedo infantil (cama elástica) para as crianças se divertirem, ou seja, vai unir o útil ao agradável, enquanto os adultos assistem ao jogo a criançada se divertem brincando na cama elástica. “Parabéns”! Há, vamos consertar aquela abertura que fizeram no muro da frente do Estádio, pois estar ridículo, os tatames já está todos despedaçados, fica feio pra cidade, estamos recebendo números elevados de torcedores de outras cidades, qual a imagem que esses torcedores levam da administração do Estádio? Pense! E vamos resolver esse problema.

Ressaltamos que em todos os jogos da seleção de Ipiaú, nossa equipe de jornalismo observou que foram cumpridas na risca as exigências da Federação Baiana de Futebol, no que diz respeito a policiamento, segurança e ambulância no Estádio Pedro Caetano, para este domingo certamente não vai ser diferente.

TORCEDOR COMPAREÇA e leve sua torcida rumo a 2ª fase do intermunicipal.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB