Professores de Aurelino Leal denunciam Secretaria de Educação

|


A sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Aurelino Leal foi bastante movimentada e contou com a participação de vários professores da rede municipal e conselheiros do FUNDEB, representados pela professora Arlete Mary Costa.
O conselheiro Adriano Lago (foto) denunciou a secretaria de educação do município pelos gastos desnecessários, pagamento de despesas de outras secretarias, excesso de funcionários, servidores de outras secretarias recebendo pela Educação e locação de ônibus escolar com valor mensal de nove mil reais.
Durante a sessão a vereadora Patrícia saiu em defesa da Secretaria de Educação, o que provocou uma discussão com o conselheiro Adriano Lago. A vereadora chegou a dizer que os conselheiros receberam dinheiro para ficarem calados. O conselheiro Adriano Lago rebateu afirmando que o prefeito Domingão deu um cala boca a alguns vereadores para se omitirem.
Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

1 Comentário:

niela disse...

eu otoniela fico supresa de ver a atitude de adriano lago ele e um otimo professor sinto muita soudade das aulas de fisica e quimica e dos meus colegas. ass:otoniela sp

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB