PRESIDENTE EDNALDO RODRIGUES PRESTIGIA EVENTO DE LANÇAMENTO DO PROJETO SÓCIO-TORCEDOR EM ITABUN

|


Nesta terça-feira, 15/09, a partir das 19h, o Itabuna Esporte Clube, lança seu projeto Sócio-Torcedor na sede do clube em Itabuna e conta com a presença do Presidente da FBF - Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues.

O evento marca o lançamento do Projeto Sócio-Torcedor do Itabuna Esporte Clube para 2010, uma iniciativa que visa garantir a independência financeira do clube e consequentemente melhorar o nível de contratações para o clube e as estruturas da sede.

Além do presidente Ednaldo, também estará presente o vice-presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol - Região Nordeste, Marcos Ferreira, que na oportunidade falarão sobre ações comerciais para o futebol baiano, dentro outros assuntos.

Novo começo

Paralelo ao projeto, o Presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, destaca a organização e a profissionalização da administração do clube, como componentes dessa fórmula para o sucesso. “Garantindo um fluxo de verba para investir, e profissionalizando os setores administrativos, com certeza vamos alcançar melhores resultados tanto no futebol quanto na qualidade das instalações da sede social que estaremos oferecendo aos nossos sócios-torcedores”.

“Esse é o momento mais importante do clube, desde a fundação de sua sede social, no início dos anos 80. Trata-se de um projeto que tudo para levar o Itabuna ao campeonato, mas, além disso, vai dar uma cara nova à nossa sede social”, afirmou o presidente da Assembléia-geral do Itabuna, João Xavier, após ver o projeto na íntegra, na apresentação aos diretores.

Ricardo Xavier lembra que esse esforço para garantir uma maior organização administrativa do clube, vai se refletir no desempenho na competição em 2010. “Não tenho dúvidas que teremos um time em condição de trazer o título para Itabuna. Já disputamos de igual para igual com os grandes de Salvador sem termos esse tipo de trabalho, mas queremos concretizar esse sonho. E não podemos querer um momento mais especial do que o centenário de nossa cidade para isso”.

Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB