A informação de fontes ligadas ao grupo do deputado federal Raymundo Veloso, de que um outro encontro regional do PMDB seria realizado no mês de outubro, em Ilhéus, foi refutada pelo presidente da executiva estadual do partido, Lúcio Vieira Lima.

Em contato com o Pimenta, Lúcio informou que não faria sentido promover um novo encontro em Ilhéus, pela circunstância óbvia de que o município se encontra na mesma região de Itabuna. “Os encontros foram formatados para ser regionais e, no sul da Bahia, Itabuna foi escolhida por sua posição geográfica estratégica”, explicou.

Segundo informações obtidas pelo blog, integrantes do grupo do deputado Veloso estariam anunciando o novo evento partidário em outubro. O Pimenta apurou a existência de uma “rixa” entre o filho do parlamentar, Márcio Veloso, e o médico Renato Costa (pré-candidatos a deputado estadual pelo PMDB).

Sobre este assunto, Lúcio Vieira Lima disse que, caso haja de fato alguma disputa, ela não pode chegar ao ponto de comprometer as estratégias maiores do PMDB.

Com relação ao evento promovido pelo PMDB em Itabuna, no último domingo (30), o presidente do partido e irmão do ministro Geddel Vieira Lima entende que foi “um sucesso” e serviu para incentivar a militância na região.

PostCategoryIcon Postado em Pimenta na Muqueca