PLANTAÇÃO DE MACONHA EM DÁRIO MEIRA

|

image Imagem Ilustrativa

Por Alan Alves

Policiais da Delegacia de Dário Meira, na região sudoeste, erradicaram uma plantação com mais de 20 pés de maconha, localizada após uma denúncia anônima, na Fazenda Bela Vista, zona rural daquele município. Além da erva in natura, os agentes apreenderam com o proprietário da roça, Wilson de Sá Filadelfo Júnior, cerca de quatro quilos da droga já embalada, uma espingarda e munições para armas de diversos calibres.

A maconha vinha sendo cultivada numa região de difícil acesso, em meio à vegetação nativa, o que dificultava a sua localização. Ao perceber a aproximação da polícia, Wilson tentou escapar pelos fundos da propriedade, sendo capturado e conduzido à delegacia. Uma espingarda calibre 36 municiada, diversas munições de calibres 12, 20, 32 e 28, além de um cachimbo para fumar “crack”, estavam em poder do traficante.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Wilma Auxiliadora Caldas de Sousa, titular da Delegacia de Dário Meira, Wilson de Sá permanece custodiado na carceragem daquela unidade policial a disposição da Justiça.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB