Perseguição da policia resulta em acidente e deixa 15 pessoas feridas

|



Uma perseguição da policia militar a um bandido ocorrido por volta das 10h deste domingo (06), resultou em um acidente na avenida Dorival Caymmi em Itapuã, deixando 15 passageiros de um ônibus da empresa Dois de Julho que fazia a linha Terminal da França /Jauá, feridos.

O motorista do ônibus Biguaraci Ferreira da Silva se deparou com o motociclista da uma Honda CG (sem placa) que estava fugindo da polícia pela contramão seguida pela viatura da PM. Com o susto, e na tentativa de desviar dos veículos, ele jogou o coletivo em cima do passeio e acabou colidindo com um barranco e um outdoor.

Duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital Menandro de Farias, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . As outras 13 pessoas foram atendidas no local, mas algumas delas ainda precisaram ser removidas a uma unidade de saúde que não foi informada.

O motociclista abandonou a moto na pista da avenida e conseguiu fugir por um matagal. Ele tinha assaltado quatro pessoas no ponto de ônibus da Faculdade de Tecnologia e Ciências, na Paralela. Mesmo fugindo, ele mas acabou morrendo em confronto com a polícia militar.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB