'Caminho das Índias': Silvia acerta contas com Yvone e Raul

|

da Redação

http://img.bol.com.br/noticias/20090901_cenas_caminho.jpg

Ainda atordoada com a série de descobertas que fez sobre Yvone (Letícia Sabatella), Silvia (Débora Bloch) vai encontrá-la no hotel em que a vilã está hospedada, mas ao chegar descobre que ela está a caminho da rodoviária. Já no local, a professora avista Yvone entrando no banheiro e, frente a frente com a psicopata, inicia seu acerto de contas e avisa que já sabe de tudo o que ela é capaz.

Yvone se faz de vítima, e a segurança do local expulsa Silvia, que vê a ex-amiga embarcando no ônibus com um sorriso vitorioso. A professora liga para o delegado (Roberto Frota) contando que tem o atestado de óbito de Raul assinado pela falsa médica e dando todos os dados da rota que ela pretende traçar.

Na delegacia, Silvia reencontra Raul (Alexandre Borges) e, incrédula, escuta toda a verdade sobre a morte forjada do ex-marido. Enraivecida, a professora vai à sala onde Yvone está sendo interrogada e a agride. Tônia (Marjorie Estiano) tenta segurá-la, enquanto os policiais tiram a psicopata da sala. Em seguida, Aída (Totia Meirelles) leva Silvia para casa e conforta a amiga, que tenta entender como não percebeu a personalidade da vilã.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, 03.

*
Com informações da TV Globo

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB