Bahia está deixando o Fazendão

|

O próprio presidente do Bahia, o Deputado Federal Marcelo Guimarães Filho está discutindo e acertando a transação com a direção da Construtora OAS. A proposta de negociação do Centro de Treinamentos do Fazendão está aprovada pela direção do clube e pela Construtora, e falta apenas a definição do local, onde será construída a futura e moderna concentração do tricolor.

O Centro de Treinamentos Osório Villas Boas, no Alto de Itinga, tem área de 120 mil metros quadrados e interessa à Construtora OAS para a construção de um grande Parque Residencial. A direção do Bahia já acertou com uma empresa especializada no ramo imobiliário para fazer uma avaliação real do valor da área do Fazendão que interessa à construtora - uma vez que a parte de mobiliário não será aproveitada, mas não quis revelar o nome do contratado.

A proposta apresentada pelo Bahia é de que a OAS construa o novo Centro de Treinamentos do clube, dentro das mais modernas técnicas, completo, com área de lazer, três campos para o futebol profissional, quatro campos para as Divisões de Base, concentrações para profissionais e juniores, refeitórios, lavanderia industrial, Centro de Convenções, Sala de Fisioterapia, Departamento Médico, Sala de Musculação, Sala de Troféus, Capela, Prédio Administrativo, entre outras benfeitorias. “O que não está ainda definido é o local, que está sendo procurado e avaliado. Pode ser em Lauro de Freiras, na Estrada do CIA, Estrada do Coco, enfim, numa área que atenda aos interesses do Bahia”, disse o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Está ainda acertado, que o Bahia continuará no CT do Fazendão durante o período de construção do seu novo Centro de Treinamentos e que, somente com a nova sede, o atual será desativado para que a OAS inicie as obras para a construção de um grande Parque Residencial no Alto de Itinga.

O presidente do Bahia deixou claro que as negociações com a construtora estão adiantadas, mas que os entendimentos já estão sendo mantidos há alguns meses, desde o início do ano, quando a atual diretoria constatou a necessidade de uma ampliação e melhoria do Fazendão, para atender a programação de crescimento patrimonial e profissional do clube.

Com informações do Jornal Sport News

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB