Árbitra de futebol é agredida em Itabuna-Bahia.

|

Cenas lamentáveis foram protagonizadas pelo jogador Charrier, da equipes do Sarinha, neste domingo (10), no campo do Caic,durante partida válidade pelo Campeonato Interbairros do Futebol de Itabuna-Bahia. O atleta, num ato transloucado, covarde e irresponsável, agrediu a árbitra de futebol, Luciana Santos, ao desferir um chute na coxa da garota.

Segundo informações, o jogador Charrier teria se irritado com a demorar de ser atendido pela árbitras. Charrier pediu pressa a Luciana que, sabendo que teria que tomar algumas providências para que o jogador pudesse direito de assinar a súmula do jogo, pediu que ele esperasse, o que não foi atendido pelo atleta nada paciente e, num piscar de olhos, de forma covarde irracional, desferiu um chute na árbitra. Luciana já fez o registro na Delegacia da Mulher e, como prova da agressão, realizou, nesta segunda´feira, o exame de corpo de delito para que as providências cabíveis sejam tomada junto a Justiça.

A Comissão da competição disse que irá tomar as medidas necessárias para que o atleta responda pela sua atitude irracional e leviana. Tuda a decisão, deverá ser pautada no relatório do árbitro da partida. Informações dão conta de que a vida pregressa desse jogador não é boa coisa pois ele possui um passado um pouco conturbado no futebol amador de Itabuna. A polícia Militar foi acionado mas, como se fosse um veado campeiro, o jogador empreendeu um fenomenal carreira. Portanto, Charrier entra para o rol dos bola murcha da semana.

Com informações do Noticias Grapiunas.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB