SELEÇÃO DE IPIAÚ EMPATA JOGANDO FORA DE CASA

|


URUÇUCA 2 X 2 IPIAÚ

Em jogo de muita pressão, jogando fora de seus domínios selecionado de Ipiaú empata em 2 a 2, com o selecionado de Uruçuca.

A seleção de Uruçuca jogando melhor conseguiu abrir o marcador logo aos 11 minutos da 1ª etapa, com o jogador DU, o jogo seguiu muito acirrado, com ambas as equipes procurando o caminho do gol, aos 30 minutos da 1ª etapa o centroavante JACKSON da seleção de Ipiaú, em uma jogada de muito oportunismo conseguiu empatar o jogo fazendo 1 a 1 no placar em favor de Ipiaú.

Na 2ª etapa a seleção de Ipiaú retornou melhor e impôs o ritmo do jogo, logo aos 13 minutos o meia atacante LUAN, marcou um golaço fazendo 2 a 1 no placar em favor de Ipiaú, com a virada, o jogo que já era bom, ficou melhor, e aos 19 minutos novamente o jogador DU, marcou fazendo 2 a 2 no placar em favor de Uruçuca. Daí por diante o jogo passou a ser uma partida que ninguém poderia se dá o descuido de errar, pois qualquer erro seria fatal. O jogo transcorreu até aos 50 minutos da 2ª etapa sendo que houve 5 minutos de acréscimo.

Mais uma vez destacaram-se no selecionado de Ipiaú os jogadores Herivelton; o quarto zagueiro Ramon; Gasinho e Samir, Além destes, os demais contribuíram muito no grande empate que Ipiaú arrancou em Uruçuca, vale destacar a boa forma física dos atletas de Ipiaú.

O treinador Paulo Sales, em entrevista a Rádio Educadora de Ipiaú, queixou-se da falta de segurança para seleção, segundo Ele, já, pediu aos Diretores da LDI, maior atenção a essa questão, “argumentou que a seleção de Ipiaú, não pode ficar atuando sem uma maior segurança, em jogos de risco como o de hoje em Uruçucar”.

Fatos lamentáveis:

O massagista da seleção de Ipiaú VANECA teve sua bolsa furtada com todos os seus pertences particulares, e seus documentos;

O cinegrafista Roseval também teve sua câmara filmadora furtada. Dentre outros fatos isolados de maus torcedores, contra a seleção de Ipiaú. Isso também atribuo aos maus torcedores que não acompanham a seleção de Ipiaú, e fazem badernas aqui, quando Ipiaú é mandante dos jogos.

Peço-lhes quê por favor, não haja assim, pois só prejudica a nossa seleção.

Com informações do enviado especial Jô da AABB-www.ipiauhoje.com.br

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB