OCORRÊNCIAS RELEVANTES DO FIM DE SEMANA(DIAS 31/07, 01 E 02/08) REGISTRADA PELA POLICIA MILITAR EM IPIAÚ

|


Foi um fim de semana atípico, devido o baixo índice de ocorrência de grande relevância. Fato este justificado pela boa atuação preventiva da policia militar nas ruas, que por determinação do comandante da 55ª CIPM, MAJOR PM ANDERSON DE CASTRO ALMEIDA, o setor de planejamento operacional da unidade vem desenvolvendo diversas ações no intuito de prevenir e coibir crimes que causam um desconforto social, mesmo sabendo que é impossível acabar com a criminalidade, mas na certeza de que pode chegar a um padrão “tolerável” pela comunidade.

Foi apresentada ao complexo policial de Ipiaú às 00h50min de sábado a pessoa de RAFAELA DOS SANTOS RODRIGUES e CÉLIO ROBERTO DE SOUZA, por terem sido flagrados por uma guarnição da policia militar quando os mesmos entraram em vias de fato na praça dos cometas/Ipiaú.


Durante o fim de semana a policia militar atendeu duas ocorrências de prestação de socorro onde as pessoas atendidas foram conduzidas ao hospital geral de Ipiaú para atendimento médico de urgência.

Durante a realização da festa no estádio Pedro Caetano, onde se apresentaram as bandas D’JAVU e TREM BALA, apesar da grande aglomeração de pessoas, não foi registrado nenhum fato que fugisse aos parâmetros de segurança dos foliões. Nenhum fato de maior relevância foi apontado, devido a presença da policia militar e também de seguranças da SIGMA SEGURANÇA que sempre se antecipavam a qualquer ato que pudesse tirar o brilho da festa.

Foram registrados pela policia militar dois arrombamentos nesta cidade. Um ao estabelecimento comercial MERCADINHO SÃO JOSÉ, localizado na Rua Pensilvânia e o outro a uma residência na rua Altino Cerqueira. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações da 55ª CIPM - Companhia Independente de Policia Militar - Ipiaú-BA

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB