ME ENGANA QUE EU GOSTO! QUEREM PASSAR MEL EM NOSSAS BOCAS!

|



Por Egildo Barberino
Colunista Semanal do Noticias de Ipiaú
e-mail:egildo@noticiasdeipiau.com




Exatamente como já anunciávamos, começam a aparecer em nossa Cidade, os famosos deputados turistas, ou deputados Cometas que só aparecem por aqui de quatro em quatro anos.
Autênticos caras-de-pau chegam fazendo estardalhaços, impondo-nos suas presenças, e tudo fazendo para polarizar ao máximo possível nossas atenções. Orientados logicamente por maquiavélicos marqueteiros, trazem nas suas bagagens, mirabolantes promessas, com a única finalidade de nos seduzir, encantar, conseguir de novo o nosso voto, desaparecerem e esquecerem Ipiaú.
Esta semana, o Deputado João Leão, ilustre turista e deputado COMETA, esteve na Radio Educadora de Ipiaú e Ubatã FM, usando da sua maior arma – A MENTIRA. Querendo exclusivamente o nosso voto, vem desta vez, desembaraçadamente nos prometendo uma estrada de ferro de quase 2.000km, 50.000 empregos mais a disposição do Presidente Lula de concluí-la em tempo recorde, até o ano que vem – 2010. Os ipiauenses, por diversas eleições, já ajudaram eleger esse ingrato deputado que nunca nos retribuiu ao menos com uma obra, Ipiaú que é uma cidade de muitas carências.
E ele não é um mal deputado. Pelo menos, segundo suas próprias declarações tem trazido muitas obras para Camamú, Ibirapitanga e diversos outros Municípios. Daí se conclui que Ipiaú não faz parte do baralho do Deputado João Leão.
O mais vergonhoso é que esse Deputado Leão, como outros sempre são ajudados nesses períodos eleitorais por maus ipiauenses, egoístas e interesseiros. Esses cabos eleitorais são incapazes de reivindicarem a esses deputados, emendas parlamentares, trazendo para Ipiaú, melhorias na saúde, educação, moradia, emprego, renda, esporte, cultura e entretenimento para o seu povo. Só sabem nos sugar, usar e jogar fora.
O deputado Leão nem desconfia que muitos de nós sabemos fazer contas. O bastante para afirmar que em um ano apenas não daria para se fazer Licitações e Concorrências, construção do percurso, negociações, indenizações, desapropriações dos terrenos e finalmente a colocação dos trilhos dessa estrada.
O PAC que é o PAC, maior propagada do governo Lula e da candidata Dilma Roussef, já se revela num dos maiores blefes da política nacional. Verdadeiramente, até o momento somente realizou 5% das obras divulgadas, e a maioria delas estão paralisadas respondendo a processos por irregularidades como desvio de recursos e superfaturamentos. Se o PAC não anda como que essa estrada de ferro do deputado João Leão andará?
O deputado Leão, investe pesadamente no “CANTO DA SEREIA ”e insiste em querer “PASSAR AÇUCAR NAS NOSSAS BOCAS”. Chega! Demos um basta nesses Deputados Federais e Estaduais oportunistas, que nos usam como algo descartável, querendo apenas nosso voto e nada mais. Chegou a hora de mostrarmos o nosso valor, nossa soberania, nossa independência e nossa inteligência. Guardemos o nosso voto, essa arma poderosa para elegermos deputados que realmente nos valorize como o Deputado Federal Mario Negromonte, que já trouxe mais de R$ 30.000.000,00 em obras para Ipiaú. Esse nos respeita, demonstra gratidão e corresponde as nossas expectativas.
Vamos fechar a nossa cara e as nossas portas para esses aproveitadores e exploradores de ocasião. Esses ingratos e injustos.
Vamos estudar bem os novos candidatos a Estadual. Devemos eleger um daqui da nossa região sul da Bahia. Tentar um novo que demonstre amor a nossa região, respeito e preocupação com as necessidades do nosso povo carente.
Abaixo o LEÃO que ruge, mas não morde. Promete mas não cumpre.
Que este ano não permitamos mais que nenhum deles venham PASSAR MEL EM NOSSAS BOCAS!

1 Comentário:

luiz carlos disse...

EU,ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO A POLÍTICA DA NOSSA CIDADE VIA INTERNET,NESTE MOMENTO EXATO IPIAÚ TEM QUE ACORDAR SOBRE ESSES DEPUTADOS SERPENTES.ESSES DEPUTADOS LANÇAM NO AR AS SUAS MENTIRAS E SEUS PODERES DE USURPAR OS ELEITORES QUE TEM O CORAÇÃO SIMPLES,ENGANANDO COMO SE FOSSE TIRAR BALINHAS DAS BOCAS DAS CRIANÇAS.NÃO DÊ ESPAÇOS PRA ESSES ELEMENTOS TURISTAS QUE VEM DE QUATRO EM QUATRO ANOS COMO COPA DO MUNDO PRÁ ENGANAR NOSSO POVO.ESTOU EM BRASÍLIA MAS NÃO ESQUEÇO AS MINHAS ORIGENS.FICO MUITO INDIGNADO COM ESSES APROVEITADORES DO POVO,POVO DE IPIAÚ DEFENDA O SEU VOTO PENSE QUE IPIAÚ JÁ ESTAR NA HORA DE TER CANDIDATOS PRÓPRIOS. LUIZ CARLOS BRASÍLIA DF

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB