Botafogo empata com o Grêmio no Engenhão

|

RIO - O Botafogo voltou a conviver com seus fantasmas no Campeonato Brasileiro: a sina do Engenhão, as queixas contra a arbitragem e o perigo do rebaixamento. O alvinegro empatou neste domingo por 3 a 3 com o Grêmio, completando sete jogos seguidos sem vencer na competição, sendo quatro no seu estádio (dois empates e duas derrotas) - veja a fotogaleria da partida .

Os jogadores do Botafogo reclamaram um pênalti no segundo tempo, num cruzamento de Alessandro que bateu na mão de Adílson, quando o jogo estava 2 a 2. Pouco antes, o Grêmio havia empatado em outro lance polêmico: os botafoguenses pediram saída da bola no cruzamento de Mário Fernandes. Com o resultado, o time do técnico Estevam Soares - que ainda não venceu no comando do Botafogo em cinco partidas - continua em 18º lugar, com 23 pontos ( confira a classificação completa ).

Na próxima rodada, sábado, o Botafogo vai jogar na Ilha do Retiro contra o Sport, adversário direto na briga contra a degola - o rubro-negro é o vice-lanterna, com 17 pontos. Antes, quarta-feira, o time estreará na Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR. O Grêmio, que está em nono lugar, com 32 pontos, receberá o Vitória, sábado.

Com informações do Jornal O Globo.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB