Vitória empata com o Bahia e conquista o tricampeonato baiano no Barradão

|

Fonte:Globo Esporte

Pode comemorar torcedor rubro-negro! Mesmo empatando por 2 a 2 com o rival Bahia, o Vitória tricampeonato baiano, neste domingo, diante de um gramado do Barradão castigado pela chuva, que não deu trégua na capital Salvador. O artilheiro Neto Baiano, e o xodó Ramon marcaram para o Leão da Barra, enquanto Reinaldo Alagoano e Ávine balançaram as redes para o Esquadrão de Aço, que mais uma vez ficou com o vice-campeonato. O Bahia não conquista o Baianão desde 2001, mas continua sendo o maior vencedor do Estado, com 43 títulos. O empate ou resultados iguais favoreciam ao Vitória pela melhor campanha na primeira fase. Assim que o árbitro encerrou o jogo, uma confusão generalizada começou. Os jogadores do Bahia, inconformados, trocaram sopapos com os jogadores do Vitória. A Polícia Militar rapidamente contornou a situação. O zagueiro Wallace, do Vitória, chegou a ser agredido pelo goleiro Marcelo, do Bahia.

Ficha técnica:

VITÓRIA 2 x 2 BAHIA
Viafara; Apodi, Wallace, Victor Ramos e Luciano Almeida (Adriano); Vanderson, Carlos Alberto (Welington), Bida, Jackson e Ramon; Neto Baiano. Marcelo; Marconi (Beto), Evaldo, Nen e Ávine; Rogério, Leandro, Élton (Ananias) e Léo Medeiros; Paulo Roberto e Reinaldo Alagoano (Cadu).
Técnico: Paulo César Carpegiani. Técnico: Alexandre Gallo.
Gols: Reinaldo Alagoano, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Ávine, aos 46; Neto Baiano, aos 19 minutos do segundo tempo, e Ramon, aos 44.
Cartões amarelos: Ramon, Wallace, Neto Baiano e Victor Ramos (Vitória); Paulo Roberto, Nen, Marcone, Leandro, Élton e Marcelo (Bahia). Cartão vermelho: Cadu (Bahia).
Estádio: Manoel Barradas (Barradão). Data: 03/05/2009. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden. Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Renda e Público: R$ 712.820,00 / 26.942 (pagantes)

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB