AABB Ipiaú revela atleta para o cenário nacional

|

Mais um atleta destaque do Sistema AABB. Wladimir Araújo Filho, ex-atleta da escolinha da AABB Ipiaú (BA), foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-19. Ele é goleiro, tem 18 anos e atualmente defende o Santos Futebol Clube (SP).
Wladimir foi descoberto após se destacar na última Copa São Paulo de Futebol Junior. Ele representará o Brasil no Torneio Mediterrâneo, em Barcelona, Espanha. A estréia na competição acontecerá no dia 19 de março.
A trajetória do jovem atleta teve início na escolinha Craques do Futuro de Ipiaú, sob o comando do treinador Bobô, “famoso na cidade e região por revelar grandes nomes do futebol ipiauense para o cenário nacional”, destaca o presidente da AABB, orgulhoso pelo sucesso do goleiro, Nelson Andrade.
Aos 11 anos, Wladimir Filho ingressou nas divisões de base do Esporte Clube Bahia, onde permaneceu durante cinco anos, até ser transferido para o Votorantim de São Paulo. Pouco tempo depois, ingressou no Santos que lhe revelou para a Seleção Brasileira. Na AABB Ipiaú, o atleta treinou durante todos esses anos de atuação no esporte.

PS: Parabéns Bobô,por realizar esses trabalhos belíssimos no futebol de Ipiaú!
FONTE: FENAB

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB