Sálvio apita a final do Campeonato Paulista de 2009

|

Sálvio apita a final do Campeonato Paulista de 2009

São Paulo 29/04/2009 - Em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, Sálvio Spínola Fagundes Filho foi o escolhido para apitar a final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos, neste domingo, no Pacaembu. Os assistentes serão Vicente Romano Neto e Giovani César Canzian, com Eduardo César Coronado Coelho atuando de quarto árbitro.

Sálvio é o primeiro no ranking da arbitragem paulista, e teve como concorrente no sorteio Paulo César de Oliveira. Os três primeiros colocados no ranking da FPF foram pré-selecionados, mas Wilson Seneme, que apitou o jogo na Vila Belmiro, no último domingo, foi excluído por já ter apitado a partida de ida.

No primeiro jogo da decisão, o Corinthians venceu por 3 a 1, por isso pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim será o Campeão Paulista de 2009.

Final do Interior

Já o duelo entre Barueri e Ponte Preta, sábado, válido pelo Título do Interior, será apitado por Rodrigo Braghetto, ao lado dos auxiliares Marcio Luiz Augusto, Marcos Joel Alves e do quarto árbitro Márcio Roberto Soares. Cléber Wellington Abade e Márcio Rogério eram as outras opções.

No jogo de ida, em Campinas, a Ponte Preta venceu por 2 a 0, por isso será o campeão mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB