ARBITRAGEM PARA PARTIDA DECISIVA DO BAIANÃO

|

A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF/Ba), esteve reunida na sede da Federação Bahiana de Futebol, para escolher criteriosamente o árbitro central que atuará na primeira partida da grande decisão do Baianão 2009.

O presidente da comissão, Wilson Paim, acompanhado pelos membros, Luiz Antônio Lima de Santana, Argemiro Carvalho e Paulo César Bandeira voltaram a reavaliar vídeos com atuações dos árbitros em diversas partidas da competição.

Durante a exibição dos vídeos chegaram a constatação de que seria mais coerente preservar os árbitros baianos. Por unanimidade a comissão entendeu que o sorteio deveria ser realizado entre dois árbitros FIFA. Sendo escolhidos pela Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os Srs. Sálvio Spínola Fagundes Filho e Leonardo Gacciba da Silva.

O sorteio foi realizado nesta sexta-feira (24/04) no auditório do TJD. A bola do sorteio foi retirada pelo vice presidente da liga de Pojuca, Luiz Fernando Baraúna Rego Filho, acompanhado do presidente da CEAF/Ba, Wilson Paim, pelo atleta da Seleção de Pojuca, Humberto Rocha Gonçalves Santos, pelo Diretor Financeiro da liga de Pojuca, Nerivaldo Gilberto Lima Lago e pelo auxiliar administrativo da FBF, Igor Carvalho.


Escala para sorteio

Árbitros sorteados

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB