DESEMPENHO DOS CLUBES NESTA 3ª RODADA DO BAIANÃO 2009 - 26.01.2009

|

Após conseguir o terceiro triunfo consecutivo no Baianão 2009 a equipe do Vitória está na liderança isolada com 9 pontos. Na partida de domingo o gol de cabeça do lateral Apodi aos 48 minutos do 2º tempo garantiu mais três pontos para o Vitória contra o Vitória da Conquista.

O estreante da 1ª Divisão, Madre de Deus, com uma partida a menos, ocupa o 2º lugar na tabela com 6 pontos e um saldo positivo de 3 gols. De virada a equipe derrotou o Colo Colo por 3 x 2.

Fluminense e Poções ocupam, respectivamente a 3ª e 4ª colocações, o desempate está no número de gols marcados, o Fluminense marcou 6 e o Poções 5 gols.
Jogando em casa o Fluminense não conseguiu derrotar o Camaçarí, este venceu por 2x0. O Poções derrotou o Feirense por 1 x 0 no Waldomiro Borges.

Com 4 pontos, o Bahia está na 5ª colocação. Na partida que marcou a volta do clube a capital baiana o adversário foi o Ipitanga, com dois gols no 1º tempo e dois no 2º a equipe tricolor venceu.

Também com 4 pontos, o Itabuna caiu para a 6ª colocação na tabela após ser derrotado dentro de casa pelo Atlético por 1 x 0.

Vitória da Conquista, Camaçari, Feirense, Atlético e Ipitanga ocupam, respectivamente, da 7ª a 11ª colocação, todos estão com 3 pontos. Destas equipes, Camaçari e Atlético, obtiveram seus primeiros pontos nesta rodada. O Atlético derrotou o Itabuna por 1 x 0 no Luiz Viana Filho e também visitante Camaçari derrotou o Fluminense por 2 x 0 no Alberto Oliveira.

Na 12ª colocação está o Colo Colo que após a realização de três rodadas ainda não venceu. No último jogo contra o Madre de Deus o clube perdeu pelo placar de 3 x 2.

A 4ª rodada do Baianão 2009 será realizada nesta quarta-feira, confira as partidas:

Vitória x Poções
Atlético xColo Colo


Feirense x Itabuna
Madre de Deus x V. da Conquista

Ipitanga x Fluminense
Camaçari x Bahia

0 Comentário:

 

©2009 NOTÍCIAS DE IPIAÚ | Template Blue by TNB